Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
CNBB, Cáritas e Santuário Nacional unidos em prol das vítimas das enchentes no Sudeste

22/01/2011
Portal A12
 
A CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, em parceria com a Cáritas Brasileira está, realizando uma campanha de arrecadação de verba para as vítimas das enchentes do Sudeste.

A campanha, iniciada na quinta-feira (13), arrecadou até agora cerca de R$ 300 mil.

Com o objetivo de divulgar esta iniciativa da Igreja no Brasil, o Santuário Nacional também se uniu aos respectivos órgãos.

Segundo o prefeito de igreja do Santuário Nacional, Irmão João Batista de Viveiros, o Santuário é a expressão da Igreja no Brasil, nada melhor do que usar seus meios de comunicação, em parceria com a Rede Aparecida para divulgar este gesto concreto.

“Quando o Santuário faz um convite em nome dos bispos, em nome da Cáritas Brasileira e em seu próprio nome, esse convite tem muita força, tem muita expressão. E nós queremos com isso dar uma pequena contribuição no gesto de solidariedade”, disse.
 
Segundo o prefeito de Igreja, este momento é de vivencia da palavra, é o momento da experiência do Deus amor que acolhe a pessoa que estão sofrendo em Jesus Cristo.

“É um gesto profundamente cristão, temos como dever e obrigação convocar os cristãos a se unirem para partilhar”, completou.

Doações

Campanha “SOS Sudeste” (CNBB e Cáritas Brasileira)

Caixa Econômica Federal (CEF)
Agência 1041 – OP. 003

Conta Corrente 1490-8
ou

Banco do Brasil

Agência 3475-4

Conta Corrente 32.000-5.

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 - 2017 Paróquia São João Bosco. Todos os direitos reservados.