Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
Campanha de Solidariedade em favor das vítimas atingidas pelas chuvas em São José dos Campos

12/01/2011

São José dos Campos, 11 de janeiro de 2011


COMUNICADO URGENTE

A paz de Cristo!

A pedido do nosso bispo Dom Moacir Silva, a Cáritas Diocesana de São José dos Campos inicia em caráter de urgência uma campanha de solidariedade em favor das vítimas atingidas pelas fortes chuvas que afetaram os moradores do bairro Rio Comprido, região sul de São José dos Campos, no último dia 10 de janeiro.

Pensando em auxiliar essas famílias, a Cáritas fará uma coleta de materiais que serão enviados imediatamente para atender os desabrigados. Estão sendo solicitados: materiais de limpeza (água sanitária, desinfetante, álcool etc) e de higiene pessoal (creme dental, sabonete, touca, luvas descartáveis, escovas etc), leite em pó, além de utensílios domésticos como colchões, móveis, roupas, calçados e eletrodomésticos.

Para participar desta ação, solicitamos apenas que providencie um local, na própria paróquia, para que as pessoas possam fazer as doações. Logo que houver uma certa quantidade de produtos, favor contatar a Cáritas Diocesana de São José dos Campos que se responsabilizará pela retirada dos materiais no local.

A Cáritas também está disponibilizando sua conta corrente para que a população faça doações em dinheiro que vão atender necessidades emergenciais dessas famílias. Os depósitos devem ser feitos no banco Santander, agência 0093 – conta corrente 13.005.623-8, em nome da Cáritas Diocesana.

Cientes de sua atenção, pedimos que divulgue esta ação solidária em sua paróquia e comunidades, especialmente nas missas, e desde já agradecemos. Colocamo-nos à disposição para mais informações através dos telefones 3911-3225 e 3303-1820.

Atenciosamente,

Diácono João Mendes Pereira
Presidente
Cáritas Diocesana de São José dos Campos

 
Arquivos disponíveis:

COMUNICADO.pdf

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 - 2017 Paróquia São João Bosco. Todos os direitos reservados.