Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
Casa Logos - Reconstruindo vidas com a argamassa do Evangelho

16/12/2010
Da Redação | Diocese de São José dos Campos

Entidade de prestação de serviços, diocesana, sem fins lucrativos, a Missão Terapêutica “Casa Logos” tem como finalidade principal manter a Residência Educacional para o tratamento da Dependência Química, sem discriminação de credos e ideologias. Uma obra que nasceu no coração de nossos padres e que nesses últimos 10 anos tem ajudado a resgatar muitas vidas, assoladas pelos vícios.

“É a Igreja que nos envia em Missão mediante autoridade Episcopal, nossa missão nasceu na Igreja como obra Eclesial e não pessoal, é um serviço diocesano em obediência ao Bispo. Deus nos chamou para curar e reconstruir vidas com o Remédio e Argamassa do Evangelho. Esta é a vocação e o carisma da Casa Logos,” enfatizou padre Xandão, um dos fundadores, no dia do aniversário de 10 anos da casa, celebrado em junho deste ano.


A Casa Logos é mantida com doações mensais de empresas e colaboradores avulsos. O tratamento oferecido aos dependentes químicos não é cobrado dos assistidos e nem de seus familiares.

A Casa Logos fica no sítio Porta do Céu, na Estrada Rural Santa Branca, sem número, Paraibuna.

Interessados em ajudar esta Obra podem fazer doações na conta do
Banco do Brasil Ag. 2571-2 C/C: 9817-5 variação 01

Visite: www.casalogos.org.br

CASA LOGOS
A Logos tem vagas apenas para homens, de todas as idades. Para pleitear uma vaga é necessário ir até a Célula de Apoio, no Centro da cidade de Santa Branca.

Célula de Apoio- Rua Independência, 599  - Santa Branca – SP – Tel.: (12) 3972-0366  Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e 13h30 às 16h30 –  O interessado deve preencher uma ficha, passar por entrevistas com os coordenadores e aguardar ser chamado.

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 - 2017 Paróquia São João Bosco. Todos os direitos reservados.