Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
Pesquisa quer saber dos jovens a sua relação com as crenças e a cultura moderna

09/08/2010
CNBB
 
O Setor Universidades, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), juntamente com a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), desenvolvem uma pesquisa de aspectos culturais e crenças da juventude brasileira.

No link abaixo, o interessado terá acesso a um questionário especialmente elaborado para obter seu posicionamento a respeito de temas relacionados a aspectos culturais e crenças na atualidade.

“Sua contribuição nos ajudará a avaliar e qualificar a ação junto aos jovens e a promover projetos de estudos e publicações sobre a temática. O anonimato e a confidencialidade da pesquisa serão plenamente garantidos”, afirmou o coordenador nacional da Pastoral da Universidade pela ANEC, irmão Adriano Brollo.

Segundo os organizadores do questionário, a finalidade principal deste levantamento de dados consiste em dispor um conjunto de dados sobre aspectos culturais e de crenças da juventude do Brasil, com análises possíveis, úteis para o aperfeiçoamento, direto ou indireto, de iniciativas junto as juventudes.

O período de aplicação da pesquisa será de junho a outubro. Após esse período acontecerá a compilação e análise dos resultados, contando com o suporte técnico do Prof. Paulo Nogas (Professor de Estatística e Análise de Dados da Escola de Negócios da PUCPR).

Para preencher o questionário acesse o link abaixo: http://pucpr.qualtrics.com/SE/?SID=SV_b7bDbtJTZomH6Vm

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 - 2017 Paróquia São João Bosco. Todos os direitos reservados.