Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
Papa se encontrará com milhares de coroinhas da Europa

24/07/2010

Da Redação, com Rádio Vaticano (em italiano - tradução de CN Notícias)

Nos próximos dias 3 e 4 de agosto, milhares de coroinhas viajarão a Roma por ocasião da décima peregrinação europeia promovida pelo "Coetus internationalis ministrantium" (CIM), cujo tema deste ano é "Beber da verdadeira fonte".

Na tarde da terça-feira, 3, na Praça de São Pedro, coroinhas de doze nações da Europa – entre eles 44 mil da Alemanha, 8 mil da Hungria, França, Romênia e Suíça – assistirão a um ato musical com entrevistas e convidados, que culminará com a oração das Vésperas e algumas do Papa. Ao final, cada participante será convidado a trocar a bandeira de seu país com a de seus colegas de outros lugares.

Na quarta-feira, 4, os coroinhas assistirão à Audiência Geral com o Santo Padre. Após dar as boas-vindas aos grupos das nações presentes, o presidente do CIM e Bispo auxiliar de Basileia (Suíça), Dom Martin Gächter, saudará o Papa e lhe entregará o lenço branco da peregrinação. Após as palavras de Bento XVI e sua bênção, estão previstos cantos acompanhados por músicos de Hamburgo, em homenagem ao Pontífice alemão.

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 - 2017 Paróquia São João Bosco. Todos os direitos reservados.