Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
16ª Romaria Estadual da Pastoral da Juventude

03/07/2010
A 16º Romaria da Pastoral da Juventude do Estado de São Paulo, está chegando, aproxima-se o momento de encontrarmos os rostos, culturas, sorrisos e mãos que ajudam a construir a PJ do Sul I.

São Jovens que virão das diferentes cidades e dioceses, trazendo seu dinamismo, alegria e suas marcas, para que em Romaria fazermos a história e ecoarmos o grito: “A juventude quer viver”, nesse espaço que também será nossa “Marcha Estadual Contra a Violência e Extermínio de Jovens”.

Com o Tema: “Jovens em construção de políticas pela vida” e com o Lema: “Das águas que nos trazem Maria resgatando nosso jeito de ser e fazer”, vamos nos encontrar no Santuário do Frei Galvão em Guaratinguetá, para trilharmos um caminho que passará pelo estudo deste material, que chama a atenção para o ano eleitoral, violência e nossa cultura.

Em comunhão com as atividades permanentes (Semanada Cidadania, Semana do Estudante e Dia Nacional da Juventude) das Pastorais da Juventude e o III Congresso Latino Americano de Jovens, queremos olhar a realidade juvenil, em um movimento de escuta, discernimento e intervenção, propondo que cada jovem conte sua história de vida.

Na certeza de que nossa Mãe Cidinha e Frei Galvão, nos acompanharão neste processo, aguardamos nosso encontro, e desejamos que este material possa gerar frutos em nossas bases.

Coordenação Estadual da Pastoral da Juventude
Equipe da Romaria 2010

INFORMAÇÕES:


Local: Igreja de Frei Galvão - Guaratinguetá

Horário da concentração: 06h30

Ponto de chegada da caminhada: Recinto de Exposição Manoel Soares de Azevedo

Atividades: Celebração, Místicas, Caminhada, Apresentações musicais e
culturais.

Passagens:  R$18,00. Com a coordenadora Iêda Tenório pelo telefone: 9135-7671.

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 - 2017 Paróquia São João Bosco. Todos os direitos reservados.