Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
Diocese prepara encerramento de seu I Sínodo

22/06/2010
Da Redação | Site da Diocese de São José dos Campos
 
No próximo dia 16 de julho, acontece o encerramento de nosso I Sínodo Diocesano, às 19h30, na Catedral Diocesana de São Dimas, na Solene Celebração Eucarística, presidida pelo nosso Metropolita Dom Raymundo Damasceno Assis, arcebispo de Aparecida.

Segundo nosso bispo diocesano Dom Moacir Silva, a grande motivação para a convocação do Sínodo foi a constatação de que nossa Diocese está numa região que cresce diariamente em todos os sentidos, nas conquistas, nos valores, na tecnologia, assim como nos desafios para a nossa missão evangelizadora.

“De fato, precisamos repensar profundamente e relançar com fidelidade e audácia nossa missão, para confirmar, renovar e revitalizar a novidade do Evangelho na vida de nosso povo,” afirmou Dom Moacir na abertura do Sínodo em setembro de 2008.

Nestes quase dois anos, o Sínodo ajudou a Diocese a percorrer um caminho de reflexão, de oração e de intenso trabalho. Em seu encerramento, programado para o dia 16 de julho, Dom Moacir Silva entrega o Documento Conclusivo do Sínodo, com todos os projetos de ação evangelizadora e pastoral para a nossa Diocese para os próximos anos.

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 - 2017 Paróquia São João Bosco. Todos os direitos reservados.