Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
Símbolos da JMJ passam pelo Maranhão e chegam ao Tocantins

03/05/2012

CNBB 

A Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos que percorrem o país para divulgar a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada em julho de 2013, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), passaram mais uma vez por Imperatriz (MA), na segunda-feira, 30. Entre os dias 15 e 17 de abril, os Símbolos haviam passado pela diocese de Imperatriz.

Segundo a Pastoral da Comunicação da diocese de Imperatriz, a segunda passagem dos símbolos pela cidade foi rápida.

A Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora desembarcaram vindos da capital, São Luís (MA), às 18h de segunda, no aeroporto Renato Moreira, onde ficaram por alguns momentos numa área restrita. Em seguida, eles seguiram em carreata organizada pela diocese imperatrizense até a diocese de Tocantinópolis, no Tocantins.

“Os jovens estão dando uma grande demonstração de fé. Assim como foi em todo o Maranhão, certamente no Tocantins não vai ser diferente. Esse é o sinal do cristão. Sinal que arrasta a juventude”, ressaltou o bispo de Imperatriz, dom Gilberto Pastana de Oliveira, sobre a acolhida dos jovens imperatrizenses.

Na diocese de Tocantinópolis, a acolhida aos Símbolos também foi em clima festivo. O bispo de Tocantinópolis, dom Giovane Pereira de Melo, convocou a juventude tocantinense para, também, festejar e evangelizar durante a passagem dos Símbolos pelo território tocantinense.

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 - 2017 Paróquia São João Bosco. Todos os direitos reservados.