Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
Fidelidade - Pastoral do Dízimo

23/11/2011
Irmãos e irmãs!  Novembro é o mês em que celebramos a conscientização do dízimo em nossa Diocese e, no dia 20 foi celebrada a Eucaristia especialmente na intenção de todos os dizimistas que dão testemunho e partilham à gratuidade de Deus na comunidade. 

Toda beleza espiritual do Dízimo consiste em ser uma oferta alegre e espontânea, livre e generosa; não é um imposto ou uma taxa, não é 10% nem 5% nem 1%, mas é aquele compromisso pessoal com Deus, digno do reconhecimento por tantos favores concedidos.

O Dízimo liberta o nosso coração do apego aos bens materiais, fazendo-nos compreender que a partilha é o grande sonho de Jesus. Irmãos e Irmãs conscientizemo-nos do significado do Dízimo e dediquemos total fidelidade contribuindo mensalmente em nossa paróquia.

As despesas paroquiais giram em torno das três Dimensões essenciais: A dimensão Religiosa que são as despesas oriundas da manutenção ao culto a Deus. A dimensão Missionária que são as despesas de manutenção da obra evangelizadora. E a dimensão Social que são as despesas para manutenção das obras de caridade com a promoção humana dos irmãos mais carentes.
 
Pedimos fidelidade no compromisso com seu Dízimo, pois os compromissos assumidos por nossa paróquia são mensais. Por isso pedimos que na medida do possível as carteirinhas sejam devolvidas até o último dia do mês.
 
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Sr. José Henrique
Coord. da Pastoral da Dízimo

Na foto:
Agentes da Pastoral do Dízimo de nossa paróquia!

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 - 2017 Paróquia São João Bosco. Todos os direitos reservados.