Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
Campanha do Fundo Social de Solidariedade

05/06/2011

Sessenta entidades de São José dos Campos estão concorrendo a um prêmio de R$ 30 mil para ajudar no desenvolvimento de trabalhos com crianças/adolescentes, idosos e deficientes.

O prêmio é oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, que reverterá a renda do Baile da Cidade (uma comemoração pelos 244 anos de São José dos Campos) para as seis entidades mais votadas, sendo duas de cada segmento.

Ao todo 34 instituições no segmento criança/adolescente; 10 de idosos e 16 de pessoa com deficiência inscreveram seus projetos, e podem ser votados de 3 de junho a 1° de julho. Os projetos estão liberados no site da Prefeitura  para votação.

Quem decide quem receberá o prêmio é a população da cidade. Somente será possível votar em um projeto de cada segmento. Para validar o voto, será necessário colocar o número do CPF, que será o controle do voto único.

Segmento Crianças e Adolescentes
Obra Social e Assistencial Nossa Sra. Auxiliadora - VOTE

Segmento Idosos
Obra Social Padre Wagner Rodolfo da Silva - VOTE

Segmento Pessoas com Deficiência
Associação Mantenedora do Lar N Senhora da Salette - VOTE

Baile - O Baile de Aniversário da Cidade será realizado pelo Fundo Social de Solidariedade no dia 23 de julho e, além do jantar, terá como atração o show do cantor Lulu Santos. Todas as despesas do evento estão sendo pagas por meio do patrocínio de 27 empresas da cidade. Os recursos obtidos com a venda dos convites serão revertidos às entidades sociais.

Os convites para o Baile da Cidade estão à venda no Fundo Social de Solidariedade de segunda à sexta-feira, das 11h às 19h, e aos sábados, das 9h às 12h. A sede do Fundo Social de Solidariedade fica na Avenida Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana (ao lado da Fundação Cultural Cassiano Ricardo).

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 - 2017 Paróquia São João Bosco. Todos os direitos reservados.