Avisos Paroquiais
Receba nosso informativo diretamente em seu e-mail.
Mensagem do nosso pároco, Pe. Rogério sobre a Sra. Benê

31/01/2011

Falecimento de uma senhora admirável

Gostaria de informar o falecimento da D. Benedita Bicaratto (Benê, esposa do Sr. Toninho) na noite passada, dia 30 de janeiro de 2011, depois de 4 anos de hemodiálise e 18 dias de internação. Ela está sendo velada no Cemitério Parque das Flores e será sepultada hoje (memória litúrgica de São João Bosco), às 16h., depois da Missa de corpo presente, que será às 15h.

Dona Benê, pelo que conheci, era uma mulher culta, inteligente, com idéias muito claras e uma fé muito viva. Sua resignação diante do sofrimento dispensa qualquer comentário. Demonstrava uma gratidão muito profunda aos seus pais, especialmente o seu pai, sobre quem não escondia uma extrema admiração. Testemunhava uma belíssima vivência matrimonial, revelando uma grande amizade pelo seu esposo.

Nas missas era uma presença atenta e participante. Ao término das celebrações, uma amiga que me trazia muito contentamento ao me procurar para cumprimentar e abraçar.

Na última Quinta-feira Santa, em 2010, integrou o grupo dos Apóstolos e participou do Lava-pés. Foi uma presença muito abençoada, porque ela não sabia se conseguiria estar na celebração pois, naquele dia, ela tinha de fazer hemodiálise e não sabia se estaria bem à noite.

Aos seus familiares, especialmente o meu amigo, Sr. Toninho, os meus sinceros sentimentos e profundo respeito pela passagem de alguém que marcou muito a vida de todos.

Peço aos caríssimos paroquianos para ajudarem a divulgar essas informações.

Que ela, de junto de Deus, interceda por nós.

Pe. Rogério Augusto das Neves

Voltar

 
| Política de privacidade © 2009 - 2017 Paróquia São João Bosco. Todos os direitos reservados.